Digital publication | Page 6

Playoffs League Two

Para o jogo no Home Park que decidia a permanência na disputa pela vaga final, ambos os treinadores focaram num jogo de ataque total (principalmente a equipe do Leyton Orient pois sóa vitoria interessava). Adams montou uma equipe um com uma mentalidade um pouco mais defensiva para tentar manter a sua pequena vantagem adquirida no jogo passado, mas é claro impedindo que seus jogadoes ficassem muito tempo plantados em seus campo defensivo.

O primeiro tempo foi novamente ótimo com algumas chances para os dois lados, mas o treinador escocês não queria ver a sua equipe cometer o mesmo erro da partida passada em que disperdiçou muitas chances e venceu pelo placar minimo por isso gritava demais na beira do campo.

A orientação do treinador parece que serviu para acordar a equipe que em 5 minutos depois, após ótima troca de passes Boateng recebeu livre dentro da grande área para bater com categoria e inagurar o placar para explosão da torcida que lotou o estádio. Com o gol os adversários sentiram demais o baque e perderam totalmente o controle emocional do jogo, apelando diversas vezes para faltas com muita violência.

Com o placar já garantido e a partida praticamente decidida, a equipe do Argyle realizou alterações para compactar de vez a equipe e também dar um descanso aos jogadores que se encontravam no limite físico. Neste momento foi que algumas chances para o Leyton Orient voltaram a surgir e assustar um pouco os torcedores presentes no

Revista oficial do plymouth argyle