Digital publication | Page 2

Playoffs League Two

Oduelo inaugural entre Plymouth Argyle e Leyton Orient foi muito diferente do que qualquer torcedor poderia sequer imaginar, já que no Matchroom Stadium os comandados do treinador escocês Derek Adams vieram para o jogo muito bem focados e determinados em reverter a situação em que a equipe se encontrava antes de começar o mata-mata da League Two.

A equipe começou os primeiros 45 minutos mantendo um controle total da posse de bola (chegando a marcar nas estatísticas 80%) e trocando muitos passes no setor ofensivo do seu adversário. Como a posse de bola era enorme e trocas de passes contantes não demorou muito para as primeiras oportunidades de gol surgissem para o ataque dos greens que nas últimas rodadas estava devendo (e muito!).

A primeira oportunidade saiu dos pés do atacante Bnou-Marzouk que após linda finta no zagueiro bateu com muita categoria, mas acabou parando no goleiro adversário. Sem engana quem achou que Leyton estava morto, após enorme pressão dos "greens" a resposta acabou vindo em dois lances perigosos que acabaram com uma finalização próxima da meta do goleiro McCormick.

Precisando demonstrar que estava no comando do jogo a equipe treinada por Derek Adams partiu para o tudo ou nada, voltando a assustar o seu adversário em uma bela troca de passes que acabou no cabeceio de Kauko. Cinco minutos após essa jogada Bnou-Marzouk foi derrubado dentro da grande área após linda jogada individual....o mesmo partiu para a cobrança e abriu o placar para delirio da sua torcida.

Revista oficial do plymouth argyle