Digital publication | Page 25

Opinião

Pontivírgula

25

Caro leitor,

Para um morto, Marcelino da Mata causa muito burburinho. Desde Mamadou Ba até Ana Gomes e um puto com o penteado à Nuno Melo, a sociedade portuguesa indignou-se. E de facto acho interessante comentar isto, até porque não tinha mais nada para gozar.

Começo pela Ana Gomes que comentou num vídeo da JP, protagonizado pelo filho ilegítimo de Nuno Melo e Calimero, “Tadinho! Quem lhe enfiou aquele capacete prussiano?”. Esta foi a última numa longa série de palermices protagonizada pela ex-eurodeputada – tinha de falar no cabelo do rapaz em vez de falar do vídeo em si. Esta mulher deve despachar “tintol” às caixas, só pode – às vezes, depois de uns copos, eu também tenho tendências para dizer enormidades, mas não vou dizê-las no Twitter. Como é que uma ex-candidata à presidência da república presta atenção a estas coisas? Depois do movimento Vermelho em Belém Ana Gomes diz uma coisa destas. Acho que o próximo passo na carreira da ex-embaixadora é ir mandar vir com as pessoas naquele programa da polícia da moda para falar mal das roupas e dos penteados.

Começo pela Ana Gomes que comentou num vídeo da JP, protagonizado pelo filho ilegítimo de Nuno Melo e Calimero, “Tadinho! Quem lhe enfiou aquele capacete prussiano?”

Entre outros episódios de estupidez de Ana Gomes destacam-se chamar gatarrão a André Ventura durante um debate; ter trazido uma vacina contra a gripe de França, apesar de ser ilegal e moralmente questionável, e a pior de todas: ter integrado um alegado pedófilo na sua campanha eleitoral – Paulo Pedroso.

Também tenho de dizer que quando a Dra. Ana Gomes larga o garrafão até faz coisas interessantes, nomeadamente ter sido uma grande apoiante de Rui Pinto, o hacker que está envolvido em todos os processos de corrupção futebolística e ainda alguns

 

O capacete prussiano e outras histórias hipócritas.

Por Bernardo Gomes

Ana Gomes

Ana Martins Gomes-Twitter